top of page
Buscar
  • Foto do escritorIza Valente

Como tudo começou...

Do limão fazemos Limonccello.

Numa quarta feira fui dispensada do trabalho. No caminho de casa, chateada, claro, passei para pegar pão, e dei muitas voltas para encontrar uma vaga para estacionar. Lembrei da época da minha infância, que o padeiro, o leiteiro, o bucheiro e tantos outros, passavam pela rua de casa para vender seus produtos.


E, inspirada na tradição de antigamente, tive a idéia do Armazém Daíza!


Uma Kombi, com tudo o que eu precisava, no meu bairro, 1 vez por semana, seria perfeito!!


Sempre gostei de comer bem, e nos últimos 15 anos tenho me dedicado a cozinhar também. Em casa, nessa época, só entrava queijo artesanal, feito por um casal de amigos, na fazenda distante 10km. Sempre falei para eles, que se um dia eu saísse para vender os queijos, teriam que comprar mais vacas. Curiosa, fui a procura de queijos feitos por produtores em várias regiões, sempre prezando pelo Brasil. Descobri gente linda, competente, cheia de história, que faz além de queijos, doces, licores, geleias, molhos, massas, tantas iguarias, tudo gostoso, cheio de amor. E um me recomendava para um amigo, um vizinho....e assim a Kombi ficou lotada de delícias!!!

Hoje, temos o maior prazer de contar essas histórias, e explicar a diferença entre um queijo de massa filada um maturado, e...etc....etc.


Estamos atendendo online durante a pandemia do Coronavirus, mas conseguimos estar perto de você. Seja por whatsapp ou até por chamada de vídeo, achamos um jeito de te atender e ajudar na escolha dos nossos produtos.


Entre em contato com a gente!!


10 visualizações0 comentário
bottom of page